segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Bradesco Esportes FM estreia ‘O Negócio é Esporte’ em rede

Publicitários, gestores, pesquisadores, executivos. Uma seleção do marketing esportivo - mercado que cresce 15% ao ano - entrará em campo a partir desta segunda-feira, dia 07, às 22h, na rádio Bradesco Esportes FM. Apresentado pelos jornalistas Alexandre Carauta e Sérgio Carvalho, 'O Negócio é Esporte', primeiro talk-show do gênero no país, recebe craques da área sobre investimentos, patrocínios, oportunidades, tendências.

O programa, inicialmente transmitido apenas para a praça do Rio, chega à rede para trazer ainda mais conteúdo a um público interessado em todas as vertentes do esporte. “O marketing ocupa hoje um braço fundamental no desenvolvimento do esporte”, comenta Sérgio Carvalho.
Os apresentadores da atração: Alexandre Carauta e Sergio Carvalho

Produzido pela StartCom Comunicação, em parceria com o Grupo Bandeirantes, o programa semanal reúne também novidades e curiosidades deste mercado em expansão nos quadros 'Golaços da semana' e 'Circuito dos negócios'. E lembra casos marcantes da publicidade esportiva na 'Caixinha de Surpresas'. Os entrevistados encaram ainda o 'Apito Final', em que comentam os principais fatos do mercado que consideram memoráveis.

O programa vai ao ar às segundas, das 22h às 23h, na Bradesco Esportes FM (91,1 Rio e 94,1 SP), emissora do Grupo Bandeirantes, com reprise aos domingos, às 21h. Boletins diários também são transmitidos durante a programação às 10h30 e 16h30 com informações sobre o mercado esportivo. Pode ser ouvido também na internet: www.onegocioeesporte.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário