segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Prêmio Comunique-se 2013 será entregue nesta terça-feira, em São Paulo

O Prêmio Comunique-se 2013 será entregue na noite desta terça-feira, em São Paulo. Cinco finalistas poderão, ainda, passar a integrar a Galeria Mestres do Jornalismo: Artur Xexéo (O Globo), Carlos Alberto Sardenberg (Globo e Rede CBN), Daniela Braun (G1 e Rede CBN), Renata Vasconcellos (Globo) e a agência de comunicação In Press Porter Novelli. 

A homenagem é dedicada aos que conquistaram o reconhecimento máximo com  três vitórias consecutivas em uma categoria ou cinco vitórias em anos rotativos, que passam a ser considerados hors concours.

Nesta edição, o Prêmio propõe o tema “Circo! O maior espetáculo do jornalismo”. Segundo o presidente do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo, a temática reforça o objetivo que a premiação tem de ser “divertida e dinâmica”. Ele destaca a semelhança entre os mundos comunicacional e circense. “O jornalista precisa se dobrar e desdobrar como um contorcionista”.
 
A festa de entrega dos troféus será realizada no HSBC Brasil, em São Paulo. “O jornalista precisa se dobrar e desdobrar como um contorcionista”, brinca o CEO do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo. A temática reforça o objetivo que o Prêmio tem de ser “divertido e dinâmico”. A Bandnews TV é a emissora oficial do prêmio.

Tudoradio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário