segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Jovem Pan lança emissora hard news

O presidente do Grupo Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, anunciou o lançamento da emissora Pan News, rede dedicada à informação 24h por dia, com conteúdos de esporte e entretenimento.  A aposta da empresa já tem data marcada para entrar no ar: 7 de outubro.

Na mesma data, o programa ‘Morning Show’ passará a ser veiculado para todo o Brasil, em AM e FM. As novidades foram anunciadas na 9ª Edição do Work Week, que comemorou os 20 anos de criação da Jovem Pan com a presença de diretores, jornalistas e radialistas de todo o Brasil. A reunião aconteceu na última semana, na Costa do Sauípe, na Bahia.

Segundo o presidente da rede, a Pan News terá formato moderno e dinâmico.  “Nós estamos lançando uma nova rádio que é a Jovem Pan News. Vai ser uma rádio com conteúdo jornalístico e esportivo. Nós vamos ter também vários cadernos de economia, saúde, turismo e de carro (...) Todos os assuntos que um jornal tem, com consultores e especialistas. Essa rádio vai ser lançada em outubro e vai começar como uma rádio de web e em algumas praças como Brasília, São José do Rio Preto e outras emissoras que nós estamos fechando contrato”, informou, de acordo com portal da emissora.

Na ocasião, Tutinha ressaltou que a Jovem Pan hoje não é só rádio, mas um veículo de comunicação multi-plataforma. “Você pode ouvir em qualquer lugar do mundo pela internet. Ela faz evento, faz palestras, tem imagens nas redes socais. Ela está em todos os meios, sempre atrás dos nossos ouvintes, em qualquer lugar”.
Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário