quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Do Fundo do Baú

 
Foto do meu arquivo pessoal, trás a saudosa lembrança do ex-narrador esportivo Jay Batista (Segundo da esquerda para a direita). 

Jay Batista marcou época no rádio de Itabuna-Ba com suas narrações emocionantes e uma voz grave inconfundível. Autor de bordões como: "O tempo passa, o relógio marca e eu conto pra massa." e "Minhas Coelhinhas eu já fui" quando se despedia todos os dias das suas ouvintes num programa matinal apresentado por um bom período na Rádio Difusora Sul da Bahia.

Nesta foto, fomos a Porto Seguro transmitir o jogo seleção de Itabuna x Seleção de Porto Seguro, pelo campeonato Intermunicipal de futebol do ano 1992.

Pela Rádio Jornal Jay Batista e Marcelo Soares, pela Rádio Difusora Valter Luiz e Marcos Soares. Boas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário