sexta-feira, 26 de julho de 2013

Presidente de sindicato é ameaçado de morte durante entrevista a rádio

 
Apresentado pelos jornalistas Adelton Alves, Edmilson Pereira e Washington Luiz, o programa 'Paraíba Verdade', da Rádio Capital, foi usado como palco para ameaça. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, 26, quando um ouvinte ligou para o canal e intimidou o presidente do Sindicato dos Taxistas do estado, Antônio Henriques. 
 
Segundo as informações do portal Paraíba, o homem que ligou se identificou como taxista. Pelo telefone, disse que Henriques tomasse cuidado para "não amanhecer com a boca cheia de formiga". O sindicalista, que estava ouvindo a programação da rádio, afirmou que não teme as ameaças e que vai tomar todas as providências. Henriques deve procurar a polícia para prestar queixa.

“Não vamos recuar, não vamos baixar a cabeça, nem desistir. Vou sempre combater o transporte clandestino dentro de João Pessoa e nossa categoria não suporta mais essa convivência, esse desrespeito e esse transporte desleal, imoral e ilegal. Enquanto eu não ver banido o transporte clandestino, não vou sossegar”, disse.

Henriques, segundo informações, recebeu ameaças em decorrência da reunião realizada no final da tarde de quinta-feira, 25, entre o Sindicato e a prefeitura de João Pessoa. O fato de os profissionais alternativos estarem tomando o lugar dos taxistas foi discutido na conversa.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário