sexta-feira, 26 de julho de 2013

Jota Silva, o iluminado


O programa Jota Silva (Foto), na rádio Jornal de Itabuna-Ba, virou o point das grandes entrevistas. A atração, sempre às 9 horas da manhã, também é marcada pela simpatia e irreverencia do apresentador. É com descontração, na hora do intervalo, que Jota ´convida´ o ouvinte a permanecer na sintonia com o jargão: ´não vá pra meu vizinho da esquerda nem o da direita´ se referindo às emissoras concorrentes. 

Como tem liberdade para entrevistar quem quiser, Jota Silva tem levado grandes personalidades ao seu programa. Hoje (26), por exemplo, ele entrevistou o prefeito da cidade Vane (PRB) e o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB). 

Com o slogan "Jota Silva o Campeão de audiência", o radialista vai, aos poucos, se consolidando na faixa horária em concorrência direta com o programa "Difusora em Ravista", apresentando por Cacá Ferreira na concorrente Rádio Difusora.

Resumo da ópera: o iluminado Jota Silva, vai comendo (a  audiência) pelas beiradas. Detalhe: Jota Silva, no início da carreira, fazia esporte e seu slogan era `o repórter da cabeça iluminada´.

Fonte: Rede Brasil de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário