segunda-feira, 15 de julho de 2013

Nos bastidores de uma transmissão esportiva

 Sempre sobra um tempinho para a tietagem

Além do imenso prazer de se comunicar com os nossos ouvintes através das Ondas do Rádio, um dos muitos privilégios que temos como radialistas é o de fazer novas amizades com outros colegas de profissão. 

Entre uma transmissão esportiva e outra temos a oportunidade de interagir com renomados profissionais do rádio de outros estados e até mesmo da capital baiana. 

Sem dúvida que, além de fazer novos amigos, aproveitamos para trocar ideias, dar boas gargalhadas contando "causos pitorescos" que acontecem nos bastidores de uma transmissão e certamente aprender bastante com nomes do tipo Oscar Ulisses (Narrador da Rádio Globo São Paulo), Claudio Perrout (Repórter Rádio Globo Rio), Sérgio Américo (Repórter Rádio Tupy-Rio), Silvio Mendes (Narrador Rádio Sociedade Salvador), Evaldo José (Narrador Rádio CBN-Rio), Thayssa Bravo (Repórter CBN-Rio) dentre tantos outros.

O interessante é que do "Oiapoque ao Chuí" percebe-se que a linguagem, os costumes, os problemas e a emoção de ser um radialista é sempre bem parecidos. Este é o mundo maravilhoso do rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário