terça-feira, 16 de julho de 2013

Companhia de aviação deixa de embarcar equipamentos da CBN

Foto do narrador Evaldo José

Com destino a Brasília, o voo 6220 da Avianca trouxe problemas para a equipe esportiva da CBN Rio de Janeiro, que foi à cidade cobrir o jogo entre Flamengo e Vasco. Por causa de "excesso de peso", a empresa não embarcou as malas e equipamentos dos profissionais, que só descobriram o que aconteceu quando chegaram ao destino.

Em texto publicado no blog pessoal, o narrador Evaldo José contou que todos os passageiros foram informados sobre o caso pelo serviço de som da companhia. A informação era que todas as malas chegariam às 13h, em voo da Gol, o que não aconteceu. "As malas não chegaram às 13h, nem às 14h, e o discurso da Avianca, claro, mudou", disse o profissional.

Não é de costume, mas nesse domingo, 14, José acabou despachando todas as bagagens. Pelo Twitter e Facebook, ele e o comentarista Alvaro Oliveira Filho comentaram o caso e cobraram atitude da Avianca.

"A companhia embarcou os passageiros e deixou toda a bagagem na cidade de origem. Ao desembarcar, os passageiros foram convocados pelo serviço de som do aeroporto e souberam que suas malas ainda estavam no Rio porque o avião estava com excesso de peso. Como assim? Será que lá no Brasil existe alguma agência reguladora que fiscalize o (des)serviço prestado por essas companhias aéreas?", disse Filho.

Segundo Evaldo José, malas e equipamentos não chegaram a tempo do jogo. "São 21h e nada", disse. A transmissão da partida entre Flamengo e Vasco aconteceu com alguns problemas. Ao ser questionado, Filho explicou a um internauta que o áudio estava falhando pois estavam sem material. "Peço desculpas. Nosso equipamento não chegou a Brasília e estamos transmitindo na raça". O jogo teve narração de José, comentários de Filho, reportagem de Antonio Carlos Duarte e trabalho técnico de Henrique Pinho.
Informações do site Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário