domingo, 1 de setembro de 2013

Recife FM terá novidades em sua programação a partir de setembro

A Recife FM 97.5 de Recife, uma das rádios mais ouvidas na capital pernambucana, deve apresentar novidades a partir de setembro. A rádio está preparando mudanças em sua plástica, renovando o material que vai ao ar. A rádio também tem intensificado promoções com artistas nacionais, no intuito de se manter forte na briga pela liderança do ranking de audiência em Recife.

As mudanças já devem começar a ser sentidas a partir de segunda-feira. A rádio vai ter novas vinhetas, renovando o repertório para a próxima estação do ano que chega em setembro. Não informações, no entanto, se haverá novos programas na grade da emissora. Além disso, a rádio conta com uma série de promoções em sua programação e em seu site. Em uma delas, a emissora vai levar dez ouvintes para acompanhar o show de Seu Jorge e Paralamas do Sucesso. A apresentação será no dia 20 de setembro, no Chevrolet Hall, na capital pernambucana. O resultado da promoção será divulgado no dia 20.

Com 32 anos em operação, completados em março, a rádio pertence ao Sistema Verdes Mares de Comunicação, do Grupo Edson Queiroz. Atuando no segmento popular, a rádio se mantém em constante disputa para a manutenção da liderança no ranking de audiência de Recife.

Fonte: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário