segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vítima de sequestro, jornalista escapa de porta-malas e chama a polícia

 (Imagem: CBN Manaus)
Sequestrado na tarde desse domingo, 11, o jornalista da Rádio CBN Manaus, Gilberto Marçal, conseguiu sair do porta-malas de seu veículo, onde ficou preso durante a ação, e chamar a polícia. O profissional não ficou ferido.

O caso aconteceu quando Marçal foi abordado por quatro homens em frente de casa, na Avenida Oscar Borel (antiga São Pedro), bairro da Compensa. Ele foi levado pelo grupo dentro de seu carro, um Gol. "Entrei na parte do passageiro e fomos até um ramal perto do Sivam, onde me colocaram no porta-malas. O tempo todo eles me ameaçaram com uma arma na cabeça", contou o radialista ao site D24am.

Durante o tempo em que esteve com os bandidos, o jornalista presenciou cinco assaltos. "Quando eles comentaram que estava acabando a gasolina, abandonaram o carro na Rua Santa Rita e saíram caminhando pela rua", explicou Marçal.

O grupo abandonou o carro e deixou o jornalista preso no porta-malas. Ele conseguiu sair pelo forro e pedir ajuda às pessoas que passavam pelo local. O celular do profissional da CBN foi levado. O caso foi registrado no 5º Distrito Integrado de Polícia (5º DIP). A polícia vai investigar os locais assaltados para identificar os suspeitos.

Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário