terça-feira, 27 de agosto de 2013

Aerp e Sert realizam congresso sobre radiodifusão em novembro

A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp), em parceria com o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (Sert/PR), promoverá o 22º Congresso Paranaense de Radiodifusão. O evento será realizado de 11 a 14 de novembro, no Hotel Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu.

O congresso paranaense terá como terma “Juntos, por uma nova radiodifusão”. A programação já conta com a confirmação de profissionais renomados da área. A organização do evento espera reunir radiodifusores de todo o país para acompanhar as principais discussões sobre as mudanças e novas tecnologias para o segmento.

Em paralelo ao congresso também vai ocorrer a Feira Nacional de Equipamentos, gerando oportunidades aos participantes de conhecer e adquirir equipamentos de alta tecnologia que serão expostos em 25 stands. Reunindo novas tecnologias e lançamentos, também será possível encontrar na feira os serviços da Agência Nacional de Telecomunicações e Ministério das Comunicações, que estarão prestando atendimento sobre as principais questões e dúvidas dos participantes.

As inscrições estão abertas através do site www.aerp.org.br/congresso. Para mais informações, reservas e investimentos entre em contato com a gerente Executiva do Sert/PR, Marilin Koelbl através do telefone (41) 3252-1700 ou pelo email congresso@aerp.org.br

Fonte: Tudo Radio

Nenhum comentário:

Postar um comentário