domingo, 21 de julho de 2013

Rogério Ceni acusa repórter da Rádio Bandeirantes


Na última quarta-feira (17/7), após derrota para Corinthians na final da Recopa Sul-Americana, o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni (foto), discutiu com o repórter da rádio Bandeirantes, Alexandre Praetzel (foto), e o acusou de inventar a notícia de que não estaria mais falando com o centroavante do time, Luis Fabiano, por questões financeiras.

“Ele [Praetzel] é que tem que responder. Me parece que foi você quem deu a notícia, né? Então é você quem deve responder.  O Luis é um dos caras que mais gosto no futebol”, disse Ceni sobre o assunto após ter avistado o repórter da Bandeirantes na saída do campo.

Segundo o site UOL, Praetzel alegou que respeita Ceni e afirmou ao goleiro que não inventou a notícia de que ele e Luis Fabiano não estavam se falando.


O treinador do São Paulo, Paulo Autuori, também negou qualquer conflito entre os jogadores. "Eu posso garantir a vocês [jornalistas] que não existe nada disso. É que o momento ruim que vivemos é propício para esse tipo de coisa surgir", finalizou o técnico.

E por falar em São Paulo, a situação do tricolor não é das melhores. Ontem (20/7), o time foi mais uma vez derrotado. Perdeu dentro do Morumbi por 3x0 para o Cruzeiro, com três gols de Luan.

Oposição tricolor pede a renuncia do presidente Juvenal Juvêncio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário