sexta-feira, 12 de julho de 2013

Chegou a minha vez

Soou o apito, fim de jogo. É com esta frase esportiva que comunico aos meus amigos, colegas de profissão e aos meus ouvintes a minha saída da Rádio Difusora Sul da Bahia LTDA. Se encerra uma jornada vitoriosa de aproximadamente oito anos (Outubro de 2005 a Julho de 2013), na minha querida RD. Saio com a consciência tranquila e o sentimento do dever cumprido.

Seja narrando futebol, criando e produzindo vinhetas e chamadas, apresentando programas ou utilizando a minha voz nos textos comercias da emissora, tive a oportunidade de contribuir com o sucesso da Difusora durante esse tempo.

Deixo muitos amigos na casa ao mesmo tempo que agradeço a todos que me ajudaram na realização do meu trabalho. Não me despeço com um adeus, mas sim com um até logo, mesmo por que nesta vida tudo é passageiro e vivemos num mundo de idas e voltas. 

Agora dou uma pequena pausa para um breve descanso merecido e aproveito para planejar o futuro. Amante do rádio como sou é provável que logo apareço por aí NAS ONDAS DO RÁDIO.


6 comentários:

  1. Saudades Marcelinho!!
    Grande Abraço e Sucesso Sempre.

    ResponderExcluir
  2. Marcelão,

    Você é sem dúvida alguma uma figura que enobrece a comunicação, não apenas pela qualidade profissional, mas pela conduta como homem, a serenidade, a ética e o respeito que tem para com todos. Admiro seu trabalho e confio na verdade de suas atitudes. Equilibrado como é, se tomou esta decisão é realmente porque o ar na RD se tornou irrespirável para você. Como você mesmo escreveu, brevemente o "criativo" estará de volta às ondas do rádio.

    Conte com nosso apoio para o que precisar, sempre.

    Forte abraço do seu amigo,

    Ricardo Ribeiro

    http://www.pimenta.blog.br/2013/07/13/marcelo-soares-deixa-a-difusora/

    ResponderExcluir
  3. Acredito que se houvesse união nessa categoria profissional, vocês se juntariam para saírem todos juntos quando FG vendeu aquela emissora para o PT.
    Eles não gostam nem perdoam NINGUÉM!!! (principalmente o sr. Fernando Gomes... vocês que lutaram e sofreram para defendê-lo até o fim, passam por essa humilhação e constrangimento!?!?) Inadmissível! 1º Tiraram dois profissionais como Oswaldo Bispo e Paulo Leonardo e depois... só sei que esta rádio não irá perdurar por muito tempo, com a "direção" que tem.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo, recebí com tristeza essa notícia, apesar de já estava prevista. Te tiraram do ar, te afastaram da equipe de esporte e te humilharam.
    Mas, fique certo que a perca maior foi deles e delas, logo estará em outras ondas de rádio.
    É um excelente profissional.
    Continue com sua fé e não desista.
    Um abraço.

    Paulão

    ResponderExcluir
  5. Valeu amigos obrigado pela manifestação de apoio. Estou tranquilo e sempre firme no Deus todo poderoso.

    ResponderExcluir
  6. Fala a verdade Marcelo. Voce não pediu pra sair, você foi demitido porque fez coisa errada. Eu fiquei besta de você ter entrado na sala da diretora e ter feito o que fez,mecher no computador da diretora. Essas eu não esperava de você. Mas você não saiu porque quis, mas sim por ter sido demitido. É Marcelão, vc nunca deveria sair dessa forma e ainda deveria horrar a palavra.

    ResponderExcluir