sexta-feira, 26 de julho de 2013

Band FM opera em nova frequência em Foz do Iguaçu



A afiliada da Band FM em Foz do Iguaçu já está operando em uma nova frequência. Desde segunda-feira, os ouvintes da afiliada da rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo estão sintonizando a rádio em FM 100.5. A mudança de canal também possibilitou a emissora a operar com mais potência, abrangendo uma área maior.

A Band FM estreou em Foz do Iguaçu no início de 2011 operando em FM 94.1. Mais tarde, a afiliada da rede popular paulista migrou para FM 91.7 que transmitiu a Band FM até o último domingo. Na segunda-feira, a Band FM 100.5 de Foz de Iguaçu passou a operar com maior potência, abrangendo uma área maior que tinha no canal anterior.

De acordo com as informações, o canal FM 91.7 vai abrigar a CATVE FM, uma espécie de afiliada da CATVE FM 91.7 de Cascavel. A emissora tem uma programação eclética, com jornalismo em vários horários.

A mudança de canal da Band FM mostra que o mercado radiofônico de Foz de Iguaçu continua movimentado. Recentemente, o Tudo Rádio noticiou a estreia da Massa FM 88.1 e da Rádio T FM 107.1, duas das principais redes de rádios do Paraná.

Com informações do Tudoradio.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário